Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Three O'Clock Heroes - Songs & Nails





"Saudações, meus caros"
Passada a ressaca do carnaval, volto a ativa com este power trio alemão formado na cidade de Frankfurt em 1990 que fazem um som no estilo 77 britânico com pitadas do tradicional punk pop germânico praticado por bandas como o Die Toten Hosen , melodias cativantes, letras carismáticas e ótimas capas de disco. Este é o segundo álbum da banda de 1995, com destaque para "All Shut up" que posto no vídeo.



Tracklist:

01- All Shut Up
02- Laughter, Drinks & Loneliness
03- History, I've Got It Wrong
04- When I Was Young
05- Metalic Moses
06- A Bullet Makes You Famous
07- Coming Home
08- Love In A Time Of Risk And Fear
09- I Break With The Church
10- When The Axes Comes Down
11- Internationalist
12- '99

13- When I Lay Down My Head For Dying

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!