Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Evil Conduct - King Of Kings


Saudações, meus caros!

Estreando hoje no blog o Evil Conduct, que surgiu na Holanda em 1984, mas com 2 skinheads na formação era difícil arrumar local para tocar e acabarm parando com a banda em 1988, e a banda acabou se tornando uma lenda obscura, mas após inumeros pedidos de organizadores e fãs voltaram a atividade em meados de 1999, e em 2006 se consolidaram na seguinte formação Han guitarra e vocal, Ray batera e o novo baixista Joost. O Evil Conduct é uma banda skinhead antifacista, e seu som é um street punk/oi! que eu classificaria como simples, direto, agressivo, ganchudo e melodico ao mesmo tempo, com ótimos sing alongs daqueles que você fica cantarolando o dia todo e suas letras abordam a vida nas ruas e da classe trabalhadora. Hoje são uma das bandas mais respeitadas da cena oi! street punk da Europa.
King Of Kings é de 2007 e é o 3º Album deles e na minha opnião um dos melhores.
O Video é do som que abre o album Beat Of The Street, que fala sobre os ritmos e idéias que fazem a batida das ruas, que são o punk, o psychobilly e o oi!.
Download obrigatório!!!



"Curtam o som"
Tracklist:
01- Beat Of The Street
02- Wanna know The Reason
03- One Day Will Come
04- Change The World
05- Dying For a Fag
06- Time Is Running Out
07- Evil Conduct - Punk & Proud
08- King Of Kings
09- All For One
10- Never Let You Down
11- Remember 81
12- Too Late
13- I Had Enough
14- I Can't Help It

DOWNLOAD