Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

sábado, 3 de setembro de 2011

Agrotóxico - Estado De Guerra Civil




Saudações, meus caros!

Esta banda é uma verdadeira porrada nos ouvidos e na consciência. Formada em São Paulo em 1993, a banda hardcore Agrotóxico, possui 5 discos (ou mais) lançados no Brasil e Europa, sendo seu mais recente registro o CD “Libertação”, bem como o Box (DVD Documentário e Show + CD Ao Vivo) "Pelos Escombros". As letras do Agrotóxico abordam temas políticos e sociais como: anarquismo, autogestão, ecologia, guerras, etc. A banda já percorreu o continente europeu em 4 turnês em 2002, 2004, 2007 e 2009 e atualmente é formada por: Pedro (Bat.), Marcos (Guit./Voc), Arthur (Guit./Voc) e Jeferson (Baixo/Voc.).



Curtam o som!

01 - G7
02 - Lobotomia Geral
03 - A Beira do Caos
04 - Estado Guerra Civil
05 - Vício
06 - Intolerância
07 - Lute Sempre Até o Fim
08 - Morra Por Seu Governo
09 - Fecho Meus Olhos
10 - Vida Perdida
11 - Fascistas Fardados
12 - Siga seu Caminho
13 - O Povo Contra o Estado
14 - Psykiskt Instabil
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!