Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agnostic Front - Live At CBGB


Saudações, meus caros!

Agnostic Front é uma banda de New York Hardcore dos Estados Unidos da América. Sempre liderada por Roger Miret (vocalista) e Vinnie Stigma (guitarrista) a banda teve origem nos subúrbios de Nova Yorque. Nos primeiros álbuns ('United Blood' e 'Victim In Pain') notáva-se o estilo hardcore e punk na sua essência passando a mudar o som (assim como as seguintes formações da banda) para o thrash metal com o passar dos anos 80.




Curtam o som!

01. Victim in Pain
02. Public Assistance
03. United Blood
04. Friend or Foe
05. Strength
06. Blind Justice
07. Last Warning
08. Toxic Shock
09. United and Strong
10. Crucified
11. Liberty and Justice
12. Discriminate Me
13. Your Mistake
14. Anthem
15. With Time
16. Genesis
17. The Pain Song
18. Fascist Attitudes
19. The Eliminator

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!